Publico São João de Araripina (22/06), supera expectativas…

Publico São João de Araripina (22/06), supera expectativas…

0
COMPARTILHAR
DCIM100MEDIADJI_0012.JPG

O engarrafamento que ligava o bairro Bomba ao Parque de Eventos Três Vaqueiros já anunciava que já a frase “casa cheia”, para o caso aqui “parque cheio” seria usada em grande demanda e assim o foi. Na grade, estava o ascendente Welson Araújo, Junior Viana, Mala 100 Alça e Matheus e Kauan.
A expectativa do público foi correspondida e, como a organização do evento trabalha com hora prevista, logo cedo o parque começou receber turistas em grande demanda. O agito dos fãs das quatro atrações era perceptível e a expectativa de superar o público atingido em 2009 com Victor e Leo, diga-se de passagem, que na época o que se comentava era que se estimava em 45 mil pessoas. Levando em conta que todas as áreas do parque foram ocupadas, incluindo o vão de acesso e as laterais onde não é comum as pessoas se aglomerarem durante as apresentações, a média subiria para 50 a 55 mil presentes. Óbvio que os dados aqui estimados não são oficias, haja vista não ter siso feito consulta a Policia Militar, no entanto, populares afirmam com certeza e quebra do recorde de público.
Até domingo 25, o evento que já é consagrado como o melhor e mais organizado de Araripina continua a receber atrações e púbico, margeando agora um desafio para a Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, de superar a sua própria marca.

Por: Geonaldes Elhemberg ( Pepeta)

Foto Drone tivinanet.com

DEIXE UMA RESPOSTA

11 − um =