“Ai meu Deus”, Toca do Vale deu o tom da noite no...

“Ai meu Deus”, Toca do Vale deu o tom da noite no São João de Araripina 2017

0
COMPARTILHAR

“Vai na paz e não volta já mais!”

Para alguns, seria algo relacionado a política, a desabafos, tudo em decorrência de Araripina ter vivenciado divisões partidária e a música ser utilizada por várias vezes como arma de repúdio partidário. Não, não foi isso! Na verdade, a canção de Toca do Vale é uma referencia em seu repertório que carrega seus fans desde quando fora gravada já em sua carreira solo após o rompimento com a banda Balanço do Forró.

Não poderia ser diferente das demais noites da grade do São João de Araripina 2017, onde A Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo teve a preocupação de fazer a permeação artística de forma a agradar em todos os sentidos a todos os públicos. 

Na abertura da noite, Rudney Amorim fez o sertanejo romântico que lhe é característico e que leva muita gente aos barezinhos da cidade, o que também é característica da nova sensação da Farra do Negão com o suingue made in Bahia, levando a plateia a agitar o parque de eventos.

Do face!

 

Na sequência, a banda araripinense Moleca 100 Vergonha executou a sua receita anti depravação e deixou fluir o forró romântico que lhe credencia como grande bando de renome nacional, usando do desabafo de que deveria tocar mais vezes em sua terra e, pela expressão, tendo sido aclamada e ovacionada pela população e pelos turistas presente.  Quando Toca do Vale subiu no palco, o delírio tomou conta da galera e o hino que muitas vezes fora usada como pretexto político, dessa vez mostrou a sua real cara: a música por si só em formato de musica.

Em suma, a noite do dia 23 de junho, característica de receber público somente após a fugueira de São João, repetiu o que é peculiar aos araripinenses e aos que a visitam no período. Após a 00:00 o público chegou ao evento a tempo de curtir Léo Magalhães e seu repertorio estourada da sofrência.

 São João de Araripina “Melhor do interior pernambucano”

 

Por: Geonaldes Elhemberg (Pepeta)

Fotos : Tivinanet.com  

DEIXE UMA RESPOSTA

dezessete + dezenove =