#YamahaShow vem ai! Neste Sábado dia 22 tem motocross freestyle em Araripina!

#YamahaShow vem ai! Neste Sábado dia 22 tem motocross freestyle em Araripina!

0
COMPARTILHAR

yamaha show

No sábado dia 22 de Novembro a SERTÃO MOTOS apresentará o espetáculo itinerante exclusivo da Yamaha: o Yamaha Show. O evento será realizado na Praça da Igreja Matriz, em frente ao Recanto da Serra, com início às 09h e a entrada é totalmente gratuita. Será uma grande reunião de fãs de motos e esportes radicais, com destaque para o grande show do piloto Yamaha Jorge Negretti e sua equipe.

Durante todo o decorrer do evento, vamos oferecer serviços e atrações especiais como checkups e lavagem de motos, sorteios, test-drives e mais. Um dos destaques do evento é o checkup gratuito dos itens de segurança, onde todos os motociclistas podem conhecer qual é o estado de sua moto, independente do modelo, marca ou fabricante. Uma equipe de técnicos da Yamaha, seguindo uma lista de checagem (ou checklist), verificarão itens de segurança e manutenção, como: motor, suspensões, chassi, freios e sistema elétrico (luzes).

Já para entreter os visitantes e ao mesmo tempo demonstrar o conforto, desempenho e a robustez dos produtos Yamaha, todos poderão realizar um test-drive na Fazer 150 e também da novíssima Crosser 150. Para ficar ainda melhor, os participantes do test-drive irão concorrer a brindes especiais.

Outro destaque são as condições imbatíveis para o cliente adquirir uma Yamaha 0km junto ao Banco Yamaha, Consórcio Nacional Yamaha.

Para encerrar o evento em grande estilo, o Yamaha Show apresenta às 17h o Motocross Show, um espetáculo único de freestyle com manobras radicais como: Superman, No Hands e Can Can, com Jorge Negretti e os melhores pilotos do Motocros Show!

Este vento tem apoio das seguintes empresas:

Portal da cidade

Prefeitura Municipal de Araripina

Portal da Cidade

Hotel Recanto da Serra

Salão de Alice

GP Liquigás

GP LIQUI GAS PORTAL DA CIDADE PREFEITURA RESTAURANTE MARIA DE LO Salão Alice

 

DEIXE UMA RESPOSTA

4 + catorze =