Home Notícias Xand Avião, sobre rivalidade com Safadão: ‘Eram duas torcidas organizadas’…

Xand Avião, sobre rivalidade com Safadão: ‘Eram duas torcidas organizadas’…

0

Durante uma live, Xand comentou sobre o momento de sucesso do forró, com novos artistas e hits dominando as paradas de sucessos. O Comandante falou, em resposta à pergunta da editora de Splash, Liv Brandão, sobre a antiga rivalidade com outras grandes estrelas do forró, como Wesley Safadão, que marcou o início dos anos 2000. Segundo o forrozeiro, o espírito agora é de união para deixar o gênero ainda mais forte.

“No começo, lá em 2005, 2006, tinha essas rixas. Acho que quem fazia mais eram os fãs. Era como se fossem duas torcidas organizadas: tinha o time da Garota Safada e tinha os ‘aviãozeiros’. Ficava essa briga pela internet, pelo ‘falecido’ Orkut, e isso fazia parecer que nós éramos brigados. A gente sempre foi concorrente, mas nunca inimigos”, contou Xand Avião, destacando que o momento agora é de união.

A gente viu que isso não levava a gente a nada. Mesmo sem ter briga, a gente decidiu mostrar ao público que a gente está junto para poder levar o forró a outros patamares. Isso passou, a gente está ficando velho, quer é ser amigos. Eu acho que com isso nosso ritmo só tem a crescer”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco + dezessete =