Wesley Safadão canta sucessos do carnaval no Domingão do Faustão

Wesley Safadão canta sucessos do carnaval no Domingão do Faustão

0
COMPARTILHAR

ws

O carnaval do nordeste invadiu o palco deste Domingão do Faustão. E quem comanda a folia é Wesley Safadão, que faz a sua estreia em Salvador nesta terça-feira. “Esse ano é especial”, disse o cantor após levar a galera ao delírio com o grande sucesso ”Vai no Cavalinho”.

 

Wesley continuou: O bloco Pirraça está aí fazemos muitos shows com Jorge e Mateus e graças a Deus pintou um casamento e juntamos os nossos sucessos”. O carnaval da Bahia tem aceitado alguns ritmos (…) as coisas estão acontecendo de uma forma que eu nem sei explicar direito”.

 

Wesley deu uma demonstração dos hits que estão bombando nos trios elétricos em Salvador. Começando por “Tem Xenhenhém”, da consagrada banda Psirico.

 

 

“Esse carnaval não vai ter só alegria não, vai ter ‘sofrência’ também”, disparou Wesley, que explicou o fenômeno que tomou conta do Brasil. “É uma mistura de sofrimento com carência’. Sucesso do cantor Pablo, Wesley canta “Porque homem não chora”.

 

“Gordinho Gostoso” da banda Luxúria está tomando conta da folia e é considerado um dos hits dos blocos. A plateia dançou e reboleou junto com Wesley.

 

 

E claro não poderia faltar a grande aposta do cantor em 2015, a música “Camarote”, que ele cantou com a galera do Domingão.

 

E carnaval de Salvador não é feito apenas dos hits atuais. O foliões também voltaram ao passado e resgataram as músicas que bombaram nos anos anteriores, como: “É o bicho”, de Ricardo Chaves, “Milla” de Netinho e “Sorte Grande” de Ivete Sangalo.

Wesley Safadão (Foto: Artur Meninea / Gshow)
Wesley Safadão agita a galera com sucessos da Bahia (Foto: Artur Meninea / Gshow)
Wesley Safadão (Foto: Artur Meninea / Gshow)
Wesley Safadão conversa com Faustão sobre estreia em Salvador  (Foto: Artur Meninea / Gshow)
Creditos Gshow.globo.com

DEIXE UMA RESPOSTA

um − um =