Rogério Ceni aceita proposta e volta ao Fortaleza após demissão no Cruzeiro

Rogério Ceni aceita proposta e volta ao Fortaleza após demissão no Cruzeiro

0
COMPARTILHAR
Rogério Ceni está de volta ao Fortaleza depois de um mês e meio. O técnico aceitou hoje (29) a proposta feita pela diretoria do time cearense, que demitiu Zé Ricardo na última quinta-feira (26). O novo contrato é válido até o dia 15 de dezembro deste ano. Ceni foi demitido do Cruzeiro também na quinta, após perder a queda de braço com Thiago Neves. Ele havia deixado o Fortaleza no dia 11 de agosto justamente para acertar com a equipe mineira, mas durou pouco no comando do time – foram apenas oito jogos.
Segundo o Fortaleza, Ceni aceitou a proposta nas primeiras horas deste domingo, pouco mais de dois dias depois da oferta feita pelo Fortaleza. Ainda de acordo com o clube, não houve impasse salarial. O ex-goleiro resolveu problemas pessoais no período.
Em sua primeira passagem pelo Fortaleza, Ceni conquistou os títulos da Série B, em 2018, e do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste, em 2019. Hoje, o Fortaleza é o 15º colocado da tabela do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, a apenas três do Cruzeiro, que aparece em 17º. O time tricolor volta a campo na próxima segunda-feira (30), quando recebe o Botafogo na Arena Castelão, pela 22ª rodada da competição nacional.
Por: www.uol.com.br/esporte/futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

1 × 4 =