Resumo: 2ª Noite São João de Araripina – 2019

Resumo: 2ª Noite São João de Araripina – 2019

0
COMPARTILHAR

A Farra do Negão aqueceu a galera e só terminou quando o show cultural de Flávio Leandro irradiou abrindo caminho para Jonas Esticado balançar a galera e deixar tudo pronto para Mano Walter coroar a noite.

A segunda noite do São João de Araripina foi um mix cultural que agitou a noite a arrastou mais uma vez a multidão para o Parque de Eventos Major  Procópio José Modesto (Parque Três Vaqueiros) e não deu outra, o forró comeu solto após um aquecimento com Willian Silva e a Farra do Negão. Quando Flávio Leandro assumiu o controle, o sabor da cultura popular foi irradiado e a noite deu a cara de que seria mais uma grande página festiva na cidade sertaneja, Jonas Esticado e Mano Walter fecharam a noite.

Com as atrações que passaram pelo parque de eventos, fica claro que Araripina começa a alçar vôos maiores no contexto de referenciar o “São João” como um dos maiores e melhores festejos do Nordeste e do Brasil.

Caruaru, Campina Grande, Petrolina e Araripina aparecem como os quatro maiores pólos festivos nordestinos e quem ganha é o munícipe e o turista que encontra nestes pólos uma grade variada que passa desde o artista local aos regionais e nacionais.

Para hoje, espera-se mais uma vez que a lotação ocorra como foi na primeira e segunda noite pois, a grade passa por Malla 100 Alça, Alcimar Monteiro, Gustavo Lima e Avine Vynne.

Com tudo isso não dar para ficar em casa gastando cobertor! É botar um look transado e cair na folia no São João de Araripina 2019.

Fotos apoio: Posto Zuilton I, II e III – Lagoa do Barro, Moraes e Trindade – PE

DEIXE UMA RESPOSTA

dezesseis − quinze =