Rei do Whatsapp? Conheça o humorista Fabinho Sofrência, que virou parça do...

Rei do Whatsapp? Conheça o humorista Fabinho Sofrência, que virou parça do atacante Hulk

0
COMPARTILHAR
Com mais de 400 mil seguidores em uma rede social, 
artista é famoso na internet. 
Ele aproveita as férias com o jogador do Shanghai SIPG, 
da China, e fica quase 24 horas junto do camisa 10

 

Fabinho Sofrência se tornou conhecido na internet pelas piadas. Sempre vaza um áudio do humorista pelos grupos de Whatsapp. O jeito engraçado do pernambucano, que tem mais de 400 mil seguidores em uma rede social, chamou a atenção do atacante Hulk, do Shanghai SIPG. Uma amizade surgiu entre eles, e agora o artista vive ao lado do paraibano e aproveita as férias do jogador praticamente 24 horas por dia.

Fábio Francisco de Melo é de Lajedo, que fica a aproximadamente 195km do Recife. Ele foi rebatizado como Fabinho Sofrência por conta do personagem criado para divulgar áudios no WhatsApp de início falando sobre situações amorosas. Esse sobrenome é inspirado em um gênero musical. Além do fato de ele ter um sotaque carregado e pelas tiradas tipicamente nordestina.

– O personagem Sofrência surgiu inesperadamente com brincadeiras em grupos de Whatsapp com amigos da Paraíba (terra de Hulk). Acho que inspirado na grande maioria dos brasileiros que, mesmo com dificuldade, consegue tirar sarro disso. Rei do Whatsapp? Acho que não. Gosto do que faço e faço por amor. Estou ciente de que temos muitos ouvintes nas redes sociais e pessoa que gostam de mim. Isso é prazeroso – comentou.

Humorista faz sucesso na internet com áudios que circulam no Whatsapp — Foto: Arquivo PessoalHumorista faz sucesso na internet com áudios que circulam no Whatsapp — Foto: Arquivo Pessoal

Humorista faz sucesso na internet com áudios que circulam no Whatsapp — Foto: Arquivo Pessoal

O jeito engraçado de Fabinho Sofrência cativou Hulk e, de uns tempos para cá, essa amizade se consolidou. É tanto que o atacante convidou o humorista para passar três meses neste ano em Shanghai, na China.

– A China é um lugar incrível. Só não gostei porque eles não falam a língua da gente. Não conseguimos falar a mesma coisa. Apenas com tradutor. Mas aprendi algumas coisas e, como passei muito tempo, quase 90 dias ou mais, tive que aprender. Pelo menos dizer que estou com fome. Isso eu aprendi – brincou.

Fabinho Sofrência posa com Wesley Safadão — Foto: Arquivo PessoalFabinho Sofrência posa com Wesley Safadão — Foto: Arquivo Pessoal

Fabinho Sofrência posa com Wesley Safadão — Foto: Arquivo Pessoal

Com Hulk de férias, Fabinho Sofrência está sempre ao lado do camisa 10 do Shanghai SIPG – campeão chinês pela primeira vez. Juntos neste período de dezembro, já foram para destinos como Miami, nos Estados Unidos, e Belo Horizonte. Além da própria João Pessoa – onde o jogador fica na maior parte do tempo livre.

– Nem posto muita coisa com ele. Temos mesmo uma amizade, trocamos ideia e brinco com todos. Ele é uma pessoa realmente incrível, família, dá bons conselhos. Não tem malícia. Ele não podia ser chamado como outro super herói. Amo de verdade.

Sobre a carreira, o pernambucano projetou continuar levando alegria para as pessoas. Ele se sente mal ao ver alguém triste.

– Tenho um projeto que está sendo construído na Paraíba e que ainda não posso falar. Seremos grandes. Acho muito legal receber mensagens de agradecimentos e falando que estou ajudando as pessoas. Passar na rua e ser reconhecido, levar alegria para o povo é maravilhoso – concluiu.

Fabinho Sofrência navegando de lancha durante passagem pela China — Foto: Arquivo PessoalFabinho Sofrência navegando de lancha durante passagem pela China — Foto: Arquivo Pessoal

Fabinho Sofrência navegando de lancha durante passagem pela China — Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: globo.com

DEIXE UMA RESPOSTA

cinco − 4 =