Primeira noite de São João em Lagoa do Barro foi um sucesso

Primeira noite de São João em Lagoa do Barro foi um sucesso

0
COMPARTILHAR

A primeira atração da noite foi Avelar dos Teclados, artista prata da casa, seguindo o padrão que a prefeitura de Araripina adotou valorizando os artistas da terra.

A segunda atração foi Welson Araújo, o cara canta muito e também é filho da terra, Welson mora em Lagoa do Barro, ele agradeceu a secretaria de cultura e ao vereador Evilásio Mateus por ter dado uma força na escolha das bandas. Logo em seguida quem subiu no Palco foi o cantor Lamark ex vocalista da Banda Mala 100 Alça.

 

E que entrou botando pegado foi o cantor que está em um sucesso só, Romim Mata, ele que era atração principal da noite, quando subiu no palco levou a galera ao delírio.

A festa teve um público recorde, com mais de 8 mil pessoas. No pátio de eventos. Quem esteve por lá foi o prefeito Raimundo Pimentel acompanhado da sua esposa a deputada Socorro Pimentel, acompanhados do ex-vereador Genival da Vila, o vereador Didô, vereador, Roseilton do Moraes, Mazinho de Zeca, vereador João Erlan e vereador Tico de Roberto.

Em conversa com o vereador Evilásio Mateus anfitrião da festa, ele disse que era uma noite para as pessoas de Lagoa do Barro, parabenizou a equipe do prefeito pela a organização e também agradeceu a Raimundo Pela realização da festa, além das obras de recuperações de estradas no distrito de Lagoa do Barro.

Em suas palavras Evilásio ressaltou que a organização do  evento se empenhou ao máximo para fazer uma bonita para o povo, e desejou boas festas a todos!

 

 

 

Texto – Damião Farias 

Fotos – Sandro Romero

DEIXE UMA RESPOSTA

7 − 2 =