Home Notícias Prestes a completar 40 anos de carreira, Eliane se emociona e chora...

Prestes a completar 40 anos de carreira, Eliane se emociona e chora em show no Sítio São João, em Campina Grande

0

Eliane, também conhecida como a Rainha do Forró, se apresentou neste domingo (3) no Sítio São João em Campina Grande. A cantora se emocionou com o carinho do público e a quantidade de fãs no local e publicou um depoimento nas redes sociais contando o episódio.

Ela relatou que já começou o show emocionada e até agora ainda se sente da mesma forma. “Em janeiro, farei 40 anos de carreira. São quase 4 décadas me dedicando exclusivamente à música. É uma vida… já que comecei aos 15. Eu só tenho amor e gratidão à um Deus justo e vivo e aos meus fãs… o meu coração não aguenta… olha que eu chegar a esse momento da minha vida e ter a certeza de que tudo valeu e vale a pena… faria tudo novamente! Eu amo cantar para a vida porque a vida é tão bela! Amo vocês!”, postou no seu Instagran.

Eliane também se apresentou no Parque do Povo no último dia 29.

A cantora é  natural de Fortaleza. Seu sonho era ser dançarina, mas seu pai, José Lima, a incentivou a cantar e em 1983 com 15 anos, ela grava de forma independente seu primeiro álbum que vendeu em Fortaleza 30 mil cópias.

Seu primeiro grande sucesso foi a música “Quando Será” do álbum “Quero ter você comigo” que deu a ela seu primeiro disco de ouro. A música “Sem você não dá” foi interpretada por ela para o filme Luzia Homem de 1987 e em 1991 a música “Jeito Manhoso” fez parte da trilha sonora da novela Mico Preto.

Confira o vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete − 3 =