Os atletas de Taekwondo de Araripina solicitam apoio Empresarial e patrocínio para...

Os atletas de Taekwondo de Araripina solicitam apoio Empresarial e patrocínio para disputar o Campeonato Pernambucano e o Open Nordeste agora em Maio. disputar

0
COMPARTILHAR

O Taekwondo é a mais antiga arte marcial de que se tem registro histórico. Além de ser altamente Estudada em Alto nível pelas Universidades do seu País de Origem, a “Coréia do Sul”, e diversos países.

Hoje é Esporte Olímpico e trabalha bem mais do que Técnicas de Luta, pois trabalha corpo, mente e espírito, aliando a disciplina e foco na vida cotidiana dos que o praticam.

Regida pelo Professor Moisés Santos (Professor com mais de 20 anos de prática do esporte), Araripina hoje conta com uma Equipe Sólida nesse esporte que só cresce na Região, contando com 15 medalhas em competições Regionais só em janeiro de 2019.

Diante desse cenário, os Atletas de Araripina, precisam do seu apoio para viajar para os eventos mais importantes desse primeiro Semestre. Os Campeonatos “OPEN NORDESTE DE TAEKWONDO” e “33° CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE TAEKWONDO, que ocorreram em Fortaleza/CE entre os dias 04 e 05 de maio de 2019 e em Recife entre os dias 25 e 26 de maio de 2019, respectivamente.

Em contrapartida pelo auxílio financeiro, a equipe de Taekwondo se compromete a divulgar em Sites, Blogs, Rádios e em suas Redes Sociais a Marca e/ou identidade dos Patrocinadores.

Interessados em Patrocinar essas competições, por favor entrar em contato com o Professor Moisés pelo Telefone/WattsApp: (81) 9.9874-4687.

Pequenas Ajudas Fazem Grande Diferença!!!

Agradecemos antecipadamente a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

cinco × 5 =