Home Notícias Mototaxistas de Araripina, oferecem recompensa para quem der pistas sobre o acusado...

Mototaxistas de Araripina, oferecem recompensa para quem der pistas sobre o acusado de tentativa de latrocínio contra a pessoa de jailson moto taxi.

0

Mototaxistas de Araripina, oferecem recompensa de 1.000.00$ para quem der pistas sobre o acusado de tentativa de latrocínio contra a pessoa de Jailson da Moto Taxi no ultimo domingo 16/Fev.

Entenda o caso: O Mototaxista Jailson sofreu uma tentativa de latrocínio ( Roubo seguido de morte), domingo quando estava trabalhando, segunda informações o mesmo teria pego um passageiro que o levou até um matagal e tentou mata-lo com golpes de pau e pedras, levando sua moto e o deixando desacordado… Até que um pessoa o encontrou agonizando e acionou o Corpo de Bombeiros para os primeiros socorros.

Publicidade:A classe Mototaxista de Araripina é muito conhecida por ser solidários uns com os outros ( Mexeu com um, mexeu com todos) , logo tomaram as dores do colega de trabalho, buscando informações e pistas sobre o caso.

E assim que aconteceu através das câmeras das  lojas da cidade recolheram imagens do ultimo passageiro que Jailson tinha pego, descobriram o nome e foram atrás pra averiguar se tinha sido mesmo ele o autor do fato, ao chegar na casa do indivíduo descobriram pistas sobre a moto de Jailson, que já estaria  sendo desmontada para comercialização das peças, segundo informações familiares confirmaram que o fato era verdadeiro.

Veja no audio abaixo:

Mais 200 Mototaxistas juntamente com a policia estão procurando o acusado e ofereceram 1000.00$ por qualquer informação que leve ao mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dez − 8 =