Home Notícias Mais um Jovem de Araripina se torna Faixa-preta de Taekwondo.

Mais um Jovem de Araripina se torna Faixa-preta de Taekwondo.

0

Aconteceu nesse sábado 1° de maio de 2021 na cidade de Petrolina na Academia de Taekwondo de Petrolina que é ligada a Federação Pernambucana e a Confederação Brasileira de Taekwondo.
Durante o evento estiveram presentes o Mestre Roberto Santana (5°Dan), a Professora Nathalia Barboza (3°Dan), além do Professor Thiago Freire e o Professor Cristiano, ambos (1°Dan), que participaram da avalição e aprovação do novo professor.


O jovem Thiago de Souza Bezerra medalhista no Pernambucano e Open Nordeste de Taekwondo em 2019 têm 20 anos de idade é natural e residente da cidade de Araripina se torna o primeiro atleta masculino natural de Araripina a conquistar a tão sonhada Faixa-preta de Taekwondo, após anos de prática na academia GT SERTÃO KUKKIWON de Araripina, coordenada pelo Professor Moisés Santos (2° DAN), pioneiro e introdutor do esporte na região do Araripe.
Devido a Pandemia de COVID-19 a academia do Professor Moisés em Araripina permanece fechada sem prazo para retorno das atividades, visando proteger a saúde e vida dos praticantes, mas logo que a situação estiver controlada estará de volta aos treinos.
Contando agora com mais dois atletas faixa-preta formados pelo professor, a primeira Millena Paiva em março de 2020 e agora Thiago Bezerra nesse dia do trabalhador.
O taekwondo está se tornando quase que uma marca de Araripina, tendo em vista o excelente trabalho da equipe que vinha sendo destaque pelo Brasil antes da crise sanitária de Saúde.
Parabéns a Thiago e a equipe GT SERTÃO KUKKIWON por todas as conquistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

oito − dois =