Iara Pamella reencontra filho em clínica de reabilitação e agradece apoio dos...

Iara Pamella reencontra filho em clínica de reabilitação e agradece apoio dos fãs

0
COMPARTILHAR

Nesta segunda-feira (8), a cantora de forró Iara Pamella visitou o filho Aleanderson Robson, de 25 anos, internado em uma clínica de Reabilitação em Barreira (CE). Ela enviou vídeo ao Sistema Verdes Mares (SVM) com o jovem. “Olha aqui gente o meu príncipe como ele está bem. Está se recuperando. Obrigado todos vocês pela orações e palavras de carinho”, declarou a cantora no vídeo.

Conhecida em todo o Brasil pela passagem na banda de forró Noda de Caju, a cantora Iara Pamella está passando por momentos difíceis com um dos cinco filhos. Aleanderson caiu no mundo das drogas.

Assista:

Emocionada, Iara Pamella termina o vídeo falando no poder da fé. “Ele está se recuperando. Maravilhas Jesus está operando na vida do meu filho. Obrigado e gratidão”.

Tratamento

Aleanderson também aproveitou o vídeo para agradecer a colaboração dos fãs da cantora. “Quero agradecer a todos que estão ajudando minha mãe e que Deus abençoe a vida de vocês”, disso o jovem.

> Cantora fará turnê com Noda de Caju; banda pagará três meses de tratamento contra drogas do filho de cantora

Por meio de ajuda de amigos da música e de fãs, ela já conseguiu pagar parte internação. Iara até começou a vender lanches na porta de uma faculdade em Fortaleza para levantar o valor mensal de R$900 dos boletos da internação de 12 meses. Ela também ainda faz pequenos shows em bares e restaurantes da capital cearense.

Por: diariodonordeste

DEIXE UMA RESPOSTA

18 + 12 =