Home Notícias Google TV chega ao Brasil: veja o que ele faz além de...

Google TV chega ao Brasil: veja o que ele faz além de organizar streamings

0
Google TV será integrado aos novos televisores da TCL (Crédito: Divulgação/Google)

Lançado em 2020, o Google TV, sistema para televisores inteligentes, chega oficialmente ao Brasil neste mês de outubro. O modelo será integrado aos novos televisores feitos pela TCL.

O Google TV possui uma série de facilidades, como integração para casa inteligente, filtro para crianças, facilidade para streaming e até responde se você fizer uma busca com comando de voz.

Veja 7 recursos da Google TV:

1 – Encontre em uma única tela todas as opções para seu streaming favorito
O Google TV facilita a busca de conteúdo, permitindo acesso a mais de 6.500 aplicativos e mais de 700 mil filmes e séries.

2 – Perfil sob medida
Cada usuário pode criar um perfil próprio para personalizar gostos e conteúdos assistidos, o que facilita a recomendação de conteúdos semelhantes.

3 – Filtro para crianças
A função permite contrlar horário de uso e filtrar conteúdos.

4 – Casa inteligente com voz ou pela TV
Com o Google Assistente, será possível integrar as tecnologias da casa e ligar luzes da sala, por exemplo, pela TV ou por comando de voz.

5 – Controle por smartphone
É possível adicionar conteúdos à Google TV através de seu celular. Uma Watchlist indica o conteúdo anotado e não deixa você esquecer aquele filme que foi indicado.

6 – TV responde
Quando estiver assistindo uma série e quiser saber se o ator principal já ganhou um Oscar, basta perguntar com comando de voz que o Google Assistente traz a resposta na tela da TV.

7 – Android TV
Para quem tem uma Android TV, alguns televisores receberão automaticamente a atualização à interface Google TV, o que ainda não tem data definida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro − 1 =