Home Notícias Filho de Zezé e Zilu rebate crítica por depor contra a mãe...

Filho de Zezé e Zilu rebate crítica por depor contra a mãe em processo de partilha de bens: ‘Mentir para juíza é crime’

0

Filho cacula de Zezé Di Camargo e Zilu, Igor Camargo rebateu uma crítica nas redes sociais por ter testemunhado a favor do pai e contra a mãe no processo de partilha de bens do ex-casal. Como revelamos aqui, os depoimentos dele e da irmã Wanessa foram determinantes para Zilu perder em primeira instância o processo em que revindica outros bens da época em que foi casada com o sertanejo. A empresária alega no processo que foi obrigada pelos sertanejo e filhos a assinar um documento abrindo mão de alguns patrimônios após Zezé afirmar que estava com dívidas, mas ficou chocada ao ser desmentida pelos filhos diante da juíza.

Em resposta ao seguidor no Instagram sobre o assunto, Igor afirmou que só falou a verdade e que não mentiria no processo para ajudar ninguém.

“Eu sou feliz para C$%¨#, inclusive com a minha mãe. Não mistura argumentação de advogado com a vida real. Ele mente e distorce. Já eu, não sou louco de mentir em um processo para ajudar ninguém. Eu prezo pela minha liberdade, mentir para uma juíza é crime”, rebateu Igor.

Créditos:  Extra(globo.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete − seis =