Home Notícias Evandro Alencar recebe Raimundo Pimentel prefeito eleito de Araripina

Evandro Alencar recebe Raimundo Pimentel prefeito eleito de Araripina

0

Evandro Alencar recebe prefeito eleito de Araripina

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, recebeu, na manhã desta segunda-feira (19), visita de cortesia do prefeito eleito de Araripina (PE), Raimundo Pimentel (PSL). Ao lado do chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, o presidente conversou sobre projetos da gestão e possíveis parcerias entre a Administração Pública e o Conselho profissional.

Na ocasião, o prefeito eleito pediu apoio do Conselho para a otimização da gestão de resíduos sólidos na cidade e a melhoria da situação do aterro sanitário da região, que está funcionando como lixão. Animado com a possível parceria com a prefeitura de sua cidade natal, Evandro Alencar apresentou os dois projetos do Crea Pernambuco, que estão sendo desenvolvidos com a Prefeitura de Afogados da Ingazeira.

“O primeiro é o Casa Legal, que prevê uma assistência técnica gratuita para a população de baixa renda, em consonância com uma associação de profissionais da região e a prefeitura. O segundo é o Pequenos Matemáticos, Futuros Engenheiros, que contempla uma série de ações para estimular o estudo e aprendizagem da matemática no Ensino Fundamental”, explica Evandro Alencar.

Ainda na reunião, Raimundo Pimentel solicitou apoio do Conselho para uma provável auditoria nas obras públicas com verbo do Governo Federal localizadas em Araripina. Evandro Alencar explicou que o Crea-PE não presta este tipo de serviço, mas assumiu o compromisso de indicar quem poderá auxiliar o futuro prefeito com a demanda.

Por fim, Raimundo Pimentel falou que a prefeitura de Araripina está de portas abertas para parcerias com o Conselho e que pretende firmar as parcerias.

 

Rui Gonçalves
Chefe do Setor de Marketing do Crea-PE
Telef.: 3423.4383 – Ramal : 222 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

três + 20 =