Home Notícias Ensaio Diva

Ensaio Diva

0

O meu maior encanto pela fotografia é, além da arte, pelo poder que ela tem de registrar momentos vividos pelas pessoas que ali estão conseguindo, inclusive, transparecer os sentimentos de cada um.

Pois então, a fotografia externa, para mim, significa naturalidade e consegue trazer isso para dentro de cada fotografia. E quando falo em fotografia externa, não me refiro somente a parques ou ambientes do tipo, me refiro também a própria casa do cliente.

A fotografia externa encanta também pela composição do cenário, pelas inúmeras cores que aparecem em cada lugar, que mudam a cada ensaio, pela possibilidade de registrar os momentos em lugares importantes e que marcaram a história da vida daqueles que estão sendo fotografados, por permitir diferentes composições de fotografia, por me desafiar enquanto estou atrás das lentes em busca da melhor iluminação e, muito mais que tudo isso, por fazer valer aquilo que eu sempre peço em meus ensaios e que garante os sorrisos e os momentos sinceros: “Agora façam de conta que eu não estou aqui”.

Fotografia Externa é simplesmente encantador!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

nove + quinze =