Home Notícias Em sua décima sétima edição, o projeto Ação Criança Feliz atende três...

Em sua décima sétima edição, o projeto Ação Criança Feliz atende três comunidades.

0

O projeto Ação Criança Feliz chegou ao décimo sétimo ano com o mesmo vigor do ano em que nasceu. Talvez, até com mais vigor, se visto pelas comunidades atendidas no ano de 2017.
O local escolhido para a ação foi o SESI, isso por estas inserido em um eixe que abraça as comunicações da Vila Santa Maria, Vila Três Vaqueiros e Vila Boa Vista.

Arquivos chegou ao local as 07:00hs trazendo palhaços, pula-pula, escorregador, mapa da mina, algodão doce, picolés, iogurtes, frutas, lanches (bolos, sanduíches, refrigerantes…), além de cortes de cabelos masculinos e feminino, serviços de teste de visão com sorteio de consultas oftalmológica, maquiagem, manicure e muito mais para as três comunidades assistidas.

O esporte também foi contemplado com torneio de futsal na quadra do SESI, a quem os mais de 130 envolvidos agradecem pela doação do espaço para a realização da edição de 2017.


Ao final, cada criança recebeu uma sacola contendo brinquedos e doces.
Sondas algumas famílias, fora distribuídas sextas básicas é uma pizza para uma mãe levas suas crianças a uma pizzaria da cidade.
Para encerrar a ação, fomos até a cadeia pública levando lanches para todos os detentos e a palavra de conforto com o pedido de arrependimento com o ato de ressocialização.
Foi um dia puxado mas, muito gratificante para todos que fazem parte do Ação Criança Feliz, que guarda uma vaga para você na busca por um sorriso de nossas crianças.


#VemConoscoNoAçãoCriançaFeliz2018.
Juntos podemos fazer “muito” mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 + 15 =