Home Notícias Em live, sertanejo Leonardo pede liberdade para Ronaldinho Gaúcho

Em live, sertanejo Leonardo pede liberdade para Ronaldinho Gaúcho

0

Cantor goiano afirmou estar indignado pela prisão do ex-jogador, que está detido no Paraguai desde março, e pediu que as autoridades brasileiras atuem para ajudar o craque.

Em uma live realizada neste sábado (4), o cantor sertanejo Leonardo deu uma pausa em seu repertório para pedir pela liberdade do futebolista Ronaldinho Gaúcho, que se encontra em prisão domiciliar no Paraguai.

“Ele está detido por fazer vários gols maravilhosos, por ter dado três bonés, por dar um passe para cá e olhar para lá. Isso é crime? Não sei qual o crime que eles cometeram. Tenho certeza que o Ronaldinho está fora dessa. Esse cara é maravilhoso. É nosso ídolo”, argumentou Leonardo.

Ronaldinho e seu irmão, o empresário e ex-jogador Roberto Assis, estão em presos em Assunção desde março, acusados de falsificação ideológica e possível envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro com uma empresa local.

Até abril, eles ficaram em um presídio especial da Polícia local, até que conseguiram uma medida cautelar que permitiu que aguardassem o julgamento do seu caso em um hotel da capital paraguaia.

O artista goiano também pediu ao governo brasileiro que atue para ajudar o craque a sair da prisão e voltar ao país.

“Autoridades desse país, por favor, pelo amor de Deus. Embaixada brasileira, vocês esqueceram do nosso Ronaldinho Gaúcho? Ele está lá no Paraguai, detido até hoje. Pelo amor de Deus, gente. O que esse homem fez?”, afirmou Leonardo.

revistaforum

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

13 + 9 =