Em busca de novidades, High Tech informatica – Araripina – participa do...

Em busca de novidades, High Tech informatica – Araripina – participa do maior encontro nacional de provedores da América Latina

0
COMPARTILHAR

Foi realizada de 05 a 07 de junho, no centro de convenções Frei Caneca em São Paulo, a 12ª edição do maior evento para provedores da América Latina, organizado pela ABRINT – Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações.

Buscando novidades e sempre querendo está atualizado com o mundo da internet, o empresário Gustavo Pinheiro da empresa High Tech Araripina, participou do evento. Esse é nono ano que ele participa. O empresário estava acompanhado do seu filho Breno Pinheiro, Jonathan oliveira Diretor de TI e Leonardo Batista Analista de Redes.

“É sempre bom está buscando novas ferramentas para oferecer um serviço de qualidade, e o evento da ABRINT a cada ano nos surpreende pela sua organização e pelos conteúdos que são colocados em pauta. O sucesso é tão eminente, que esse ano bateu record de público. Eu participo do evento desde 2012, então eu acompanho o crescimento do setor e sei que não podemos ficar de fora desse evento, pois ele nos enrriquece de conhecimento, fazendo a gente enxergar alem do que podemos. A internt não é mais o futuro, ela e o presente”, disse Gustavo.

Gustavo falou ainda da parceria e fortalecimento com o grupo Wirelink e, destaca que Araripina foi uma das primeiras cidades do estado a firmar essa parceria que já dura há anos.

Conheça mais sobre a Abrint

A ABRINT – Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações é uma associação civil, de fins não econômicos, que tem como objetivos a representatividade de seus associados junto a sociedade, governo e órgãos reguladores nos assuntos pertinentes ao setor.

Os associados da ABRINT estão em todos os estados brasileiros e representam empresas de provimento de acesso à internet que promovem, desde os primórdios da rede, ampla inclusão digital do país, levando banda larga de qualidade a cidades onde as grandes operadoras têm pouco interesse comercial. Juntos, formam a quarta maior empresa de comunicação do país, segundo o Comitê Gestor da Internet do Brasil (CGI), o que denota a importância dos provedores regionais de internet para a integração do maior país da América do Sul. Os provedores regionais têm na ABRINT a representação institucional e política necessárias à garantia de um ambiente competitivo saudável e à consequente ampliação da oferta de serviços e crescimento dos seus negócios.

Comunicação High Tech

DEIXE UMA RESPOSTA

10 − 3 =