Home Notícias “É um prazer cantar pra vocês” – Documentário retrata a história de...

“É um prazer cantar pra vocês” – Documentário retrata a história de Iara Pamella

0

De maneira sincera e objetiva, Iara relata acontecimentos marcantes da sua trajetória, como o seu ingresso no Forró de Noda Caju, sendo uma das suas fundadoras e primeira cantora.

A cantora Iara Pamella, uma das grandes referências femininas do forró romântico dos anos 90, teve a sua trajetória de vida retratada, através de um documentário lançado recentemente no YouTube.

Idealizado pelo jornalista Jarson Barbosa, o documentário: “Iara Pamella – É um prazer cantar pra vocês”, é um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), que diga-se de passagem teve nota máxima do seu orientador (Prof. Me. José Wilton L Martins) e de toda banda examinadora.

De teor biográfico, o documentário é estrelado pela vocalista, que através de depoimentos, compartilha momentos da sua vida pessoal e profissional. De maneira sincera e objetiva, Iara relata acontecimentos marcantes da sua trajetória, como o seu ingresso no Forró de Noda Caju, sendo uma das suas fundadoras e primeira cantora, também responsável por emplacar inúmeros sucessos através do grupo, projetando o seu nome e o da banda no cenário musical forrozeiro.

Iara fez diversas revelações sobre sua vida pessoal. Um dos momentos mais emocionantes relatados pela intérprete, está relacionado a perda de um dos seus filhos, vítima de dengue, assim como a luta de um outro filho, dependente químico, para superar o vicio.

Em pouco mais de 42 minutos, Iara Pamella, abre o seu coração e de maneira transparente, revela momentos do seu percurso, erros e acertos de uma vida cheia de acontecimentos.

Assista na íntegra, através do player abaixo:

 

Por: www.diariodoforro.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezesseis − quinze =