Home Notícias Durou Pouco: Diego Francis deixa a banda Moleca 100 Vergonha

Durou Pouco: Diego Francis deixa a banda Moleca 100 Vergonha

0

df

O cantor Diego Francis que foi contratado recentemente pela banda Moleca 100 Vergonha para assumir um posto na banda após a saída de Dão Lopes, acaba de anunciar que após uma reunião com a direção da banda decidiu que devido a política da banda e de meus princípios profissionais não vou seguir nos vocais da mesma.
Digeo Francis divulgou uma nota oficial informando seu desligamento e revelou que está passando por problemas sérios em relação a seu pai e tem que dar suporte a ele de todas as formas. Confira a nota divulgada pelo cantor:
 
“Bom… Sem muitas delongas, tive uma reunião com a direção da Moleca 100 Vergonha e devido a politica da banda e de meus princípios profissionais não vou seguir nos vocais da mesma. Agradeço a Augusto pelo convite, aos amigos Allysson Bilu, Elaine Oliveira, Jessica Jéssica Tavares . Que são amigos antes da moleca. A toda equipe que sempre levaram “boas” referencias minhas para direção da banda e sempre “deram forças” durante minha passagem na banda. Estou nesse momento ainda me organizando e vendo o que fazer. Afinal ninguém vive sem trabalho. E já estou correndo atrás. Seja ele na música ou não. Porque independente de carreira musical como alguns sabem minha familia e eu estamos passando por problemas sérios em relação a meu pai e temos que dar suporte a ele de todas as formas. Estou saindo da mesma forma que entrei. Com um aperto de mão de boas vindas e de um fiquem com Deus. Foi pouco tempo, mas suficiente pra deixar um pouco da minha filosofia de trabalho para os fãs da moleca. A vida é feita de desafios e arriscar onde muitos não tem a coragem de enfrentar. Sempre Vivam tudo aquilo que você achar que quer viver. Seja ele por 1 dia ou por 1 ano. Porque só você sabe os caminhos que percorreu pra usufruir daquilo mesmo que por pouco tempo. Deus abençoe a todos.” 

 

Creditos: forroparaobrasil.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × 4 =