Home Notícias Dão Lopes sai e Diego Francis entra na Moleca 100 Vergonha

Dão Lopes sai e Diego Francis entra na Moleca 100 Vergonha

0

dao lopes

Depois de mais de dez anos a frente da banda Moleca 100 Vergonha, o cantor Dão Lopes anunciou de forma oficial que não faz mais parte da banda. “Hoje comunico a todos oficialmente que deixo a banda em boas mãos e tenho certeza que vão dar continuidade ao bom forró romântico. Abracem com carinho Elaine Oliveira, Alisson Feitosa, Jéssica Tavares e Diego Francis que vão continuar contando essa história maravilhosa da Moleca 100 Vergonha.” declarou.
Quanto a sua volta aos palcos Dão disse o seguinte:  “E fiquem todos calmos, estou descansando um pouco, mais logo em breve anunciarei o que vou fazer para dar continuidade a minha carreira musical. Conto com todos os meus fãs,amigos e parceiro.
Diego lopes
Depois que Dão Lopes anunciou oficialmente a sua saída, a banda divulgou oficialmente que Diego Francis é o mais contratado. O mesmo já teve passagem pelas bandas Leite com Mel, Banda Latina, Banda Estrelas e Amor Selvagem.
Com essa nova contratação a banda Moleca 100 vergonha já está na fase de pré produção do seu 12° CD de carreira que é intitulado como “A história tem que continuar”. Só lembrando que a nova frente da Moleca 100 Vergonha é composta por Allisson Bilu, Elaine Oliveira, Jessica Tavares e Diego.
 Creditos: forroparaobrasil.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × 3 =