Com nova logomarca ” MALLA 100 ALÇA – Uma nova emoção”,...

Com nova logomarca ” MALLA 100 ALÇA – Uma nova emoção”, divulga novo quadro vocalistas.

0
COMPARTILHAR

Após saída dos cantores Marcelo Mello e Rayane Façanha , a banda Malla 100 Alça já tratou logo de correr atrás do novos nomes  para substituí-los afinal como diz o ditado “Vida que segue”, e assim foi em evento realizado para imprensa e convidados foram apresentados os novos vocalistas da banda,  São eles:

Rick Rocha – Rick Rocha ex noda de cajú,  é um velho conhecido da banda, teve uma breve participação como coadjuvante, hoje volta como ator principal.

Lani Lunes – Lani Lunes a poucos dias publicou uma nota na sua conta no instagram comunicando aos fãs que estava se desligando da banda Forrozão das Antigas, na nota ele esclarece que está saindo por escolha própria e agradece a banda pela a oportunidade dada. Vôa LANI LUNES viva essa nova emoção intensamente.

Grazy Siqueira – Grazy Siqueira também já é vivida no mundo forrozeira, com participações nas bandas Moleca 100 Vergonha, 100 Stress e por ultimo Rainhas da Farra de Fortaleza.

Ao ser perguntado qual foi sua reação quando recebeu o convite para cantar na Malla? Respondeu que dois fatores influenciaram muito; o 1º porque cantar na Malla é um convite irrecusável e 2º porque está voltando para perto de casa, pois a mesma é natural de Bodocó – PE.

O trio se apresentou para o publico presente em uma espécie de mini show, cantando vários sucessos da Malla e também musicas novas, vale ressaltar que ao final das musicas eram sempre aplaudidos.

Os produtores da Banda Neto e Adauto Jr informaram ao publico que não farão mudanças no estilo romântico de tocar forró, até porque a banda se notabilizou assim, não faria sentido mudar.

Neto também fez questão de lembrar que com todos os artistas que trabalha exige que leve o nome da sua cidade (Araripina-PE) onde quer que esteja, e por fim desejou sucesso aos ex companheiros de trabalho Rayane e Marcelo deixando as portas abertas….

Obs: Por questões contratuais Marcelo Mello e Rayane Façanha cumprirão agenda com a banda até 10 de Fevereiro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

três × dois =