Celulares com alta resistência: conheça modelos duros na queda

Celulares com alta resistência: conheça modelos duros na queda

0
COMPARTILHAR
Smartphones com garantia de resistência militar chamam
 a atenção de consumidores pelo mundo.

Os celulares com alta resistência são atraentes para pessoas estabanadas e para profissionais que trabalham em ambientes de risco, em que é comum ficar preocupado com a integridade do aparelho. Modelos com certificação militar prometem mais durabilidade. É o caso de produtos com a inscrição MIL-STD-810G na caixa: eles passam por quase 30 testes laboratoriais.

Nas linhas a seguir, conheça alguns dos smartphones mais resistentes do mercado. Nem todos estão à venda no Brasil, mas continuam sendo uma opção para quem tem viagem marcada ao exterior.

Samsung Galaxy S8 Active

A versão mais robusta do Galaxy S8, que leva o nome de Active, apresenta uma tela de 5,8 polegadas, câmera de 12 MP com capacidade de gravação de vídeos em 4K, câmera frontal de 8 megapixels, 64 GB de armazenamento, além de uma bateria de 4.000 mAh.

O modelo da Samsung sobrevive a altas temperaturas, poeira, vibrações, impacto e grandes variações de altitude.

Além da resistência, o modelo oferece uma bateria de 4.000 mAh — Foto: Divulgação/Samsung

Além da resistência, o modelo oferece uma bateria de 4.000 mAh — Foto: Divulgação/Samsung

Motorola Moto Z2 Force

A Motorola tem em seu catálogo o Moto Z2 Force, lançado em 2017. Com tela de 5,5 polegadas, ele também conta com armazenamento de 64 GB, RAM de 6 GB, câmera dupla traseira de 12 megapixels com gravação de vídeos em 4K e frontal de 5 megapixels.

O impressionante do modelo são seus 6,1 milímetros de espessura, fator que torna o Moto Z2 Force um dos aparelhos mais finos do mercado. O certificado de resistência militar garante ao gadget uma tela inquebrável e resistência à água.

DEIXE UMA RESPOSTA

18 − 6 =