Home Notícias Cantor Daniel grava um DVD em homenagem a João Paulo e tem...

Cantor Daniel grava um DVD em homenagem a João Paulo e tem várias participações especiais.

0

Este será um ano bastante especial para o cantor Daniel. Um dos nomes mais queridos e respeitados da música brasileira comemora, em 2023, 40 gloriosos anos de carreira e a programação para esta festa promete ser longa e agitada.

Para finalmente saciar a ansiedade dos fãs, o artista acaba de anunciar o lançamento do tão aguardado 1º volume do DVD “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” nas principais plataformas digitais como YouTube, Spotify, Apple Music, Amazon Music, Deezer, Tidal, entre outras.

Esta estreia traz 10 músicas que contam com as impressionantes participações de Bruno & MarroneLuan SantanaMaiara & MaraisaChitãozinho & XororóFernando & SorocabaJorge & MateusMichel TelóHenrique & Juliano, além de Jéssica Reis, filha de João Paulo, e emocionante entrada dos convidados.

O material foi gravado no dia 21 de dezembro de 2022, na Vibra São Paulo, e entrou para a história como um dos momentos mais emocionantes da música brasileira ao reunir grandes nomes da música sertaneja e romântica no palco mais importante da América Latina. Foram 22 participações especiais, totalizando 40 convidados.

A música de abertura de “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” reuniu todas as vozes no palco, onde um show de luzes formava o cenário que, neste momento, refletia o rosto de João Paulo em uma gigante cachoeira. Ao mesmo tempo, 39 vozes da nata do sertanejo, comandadas por Daniel, cantaram aquele que é um hino da música brasileira, “Estou apaixonado”, que o público aplaudiu de pé.

O episódio de estreia consiste no seguinte tracklisting:

1. “Estou Apaixonado” (abertura) | Todos os convidados;
2. “Com qual carícia” (Bruno & Marrone);
3. “Ela tem o dom de me fazer chorar” (Luan Santana);
4. “Que dure para sempre” (Maiara & Maraisa);
5. “A loira do carro branco” (Chitãozinho & Xororó);
6. “Mil loucuras de amor” (Fernando & Sorocaba);
7. “Alguém” (Jorge & Mateus);
8. “Se você quiser voltar” (Michel Teló);
9. “Só dá você na minha vida” (Henrique & Juliano);
10. “Minha estrela perdida” (Jéssica Reis).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × dois =