Home Notícias Câmara faz minuto de silêncio em homenagem a enfermeira Josélia Alencar

Câmara faz minuto de silêncio em homenagem a enfermeira Josélia Alencar

0

A Câmara de vereadores de Araripina, através de seu presidente Evilásio Mateus (PSL), fez um minuto de silêncio em homenagem a enfermeira Josélia Alencar, que faleceu na madrugada desta quarta-feira, 26, na cidade de Petrolina. Josélia estava há uma semana internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, após ter sido baleada na última quarta-feira (19).

O fato aconteceu quando a enfermeira Josélia acompanhava um paciente que tinha sofrido uma tentativa de homicídio, quando no percurso ainda em Araripina a ambulância em que eles estavam foi interceptados por elementos armados com armas de grosso calibre 12, executaram o paciente Willian de Souza dentro da ambulância, sendo que uma bala perdida atingiu a enfermeira, que perfurou o intestino e pulmão. O paciente tinha passagem pela polícia.

Para o presidente da casa Evilásio Mateus, é lamentável o que aconteceu com Josélia, e diz que se o estado tivesse investido mais na segurança a vida de Josélia e de muitas outras pessoas que tiveram suas vidas ceivadas por atos criminosos, teria sido preservada.

Por Damião Sousa

Foto – Sandro Romero (Tivinanet)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 + 13 =