Bloco Liberdade Incondicional leva advogados e advogadas ao Marco Zero do Recife

Bloco Liberdade Incondicional leva advogados e advogadas ao Marco Zero do Recife

0
COMPARTILHAR
Realizado pela OAB-PE, com apoio da CAAPE, evento foi
 totalmente custeado pela venda de camisas e patrocínios

Mais de 600 advogadas e advogados pernambucanos lotaram, na noite desta terça (27.02), o bar Seu Boteco, no Marco Zero do Recife (PE), para festejar o Carnaval de 2019, na festa do bloco Liberdade Incondicional, realizada todos os anos pela OAB Pernambuco, com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE). O presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, comandou o evento, ao lado da esposa, a advogada Renata Baptista, toda a diretoria da instituição, e do presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins.

Bruno Baptista agradeceu a presença das advogadas e advogados, que lotaram o espaço e custearam a realização do evento por meio da compra de camisas, além dos apoiadores e patrocinadores. Presentes também no Liberdade Incondicional o secretário de Turismo de Pernambuco, o advogado Rodrigo Novaes, os conselheiros federais Silvia Nogueira e Carlos Neves, conselheiros estaduais da OAB-PE, funcionários da instituição e os presidentes das subseccionais da OAB-PE Taciana Magalhães, de Limoeiro, Paulo Joviniano, de Olinda, Severino Cunha, do Cabo de Santo Agostinho, Fernando Santos Jr, de Caruaru, e do presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco (AATP), Maximiano Maciel.

As atrações da festa foram Silvana Salazar, Patusco e a DJ Aninha Sulivan. O bloco Liberdade Incondicional teve o patrocínio da Unimed e da Empório 81.

EXECUTIVA Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

catorze − 14 =