Home Notícias Aurismar, ”Nascente comemorou o dia do trabalhador com muita diversão”

Aurismar, ”Nascente comemorou o dia do trabalhador com muita diversão”

0

O sertanejo é sofrido por natureza, quando nasce já traz com ele as dificuldades impostas pelas condições oferecidas em sua região, a seca, a pobreza, torna a vida mais sofrida, mas usa isso como degrau para alcançar os objetivos de vidas, um bom emprego, estudar, plantar e colher, ou seja, o sertanejo já um vencedor.
E baseado nesse contexto entramos na data de comemoração ao dia do trabalhador 1° de maio. Araripina teve muitas comemorações uma delas foi a festa no distrito de Nascente, organizada pelo vereador Aurismar Pinho. Uma pequena comemoração que torna-se uma grande festa para o povo, arrancar um sorriso de um povo tão sofredor não precisar muito, precisa apenas vontade, querer e fazer. É o que faz o vereador Aurismar quando promove um dia especial para homenagear cada trabalhador, e na comemoração teve de tudo; brindes, entregas de prêmios, show de calouros, concurso de danças, versos, aboios, e várias brincadeiras que fazem pelo menos por um dia o tão sofrido sertanejo abrir aquele sorriso e mostrar a grande felicidade que existe dentro que cada um.
Nas comemorações ainda teve um bingo e paredão de som para o povo mexer o esqueleto.


E também teve concurso do Jumento mais enfeitado do distrito, o que tivesse mais emperiquitado ganhava 100 R$.

“É uma alegria muito grande poder proporcionar essa festa. – “Sabemos que passamos por momentos de crise, mas como representantes do povo, temos que buscar sempre melhorias, e realizar essa comemoração me deixar feliz. Contei com ajuda de parceiros, comerciantes, empresários, que todo ano fazem um esforço para me ajudar. Então só tenho a agradecer e dizer que vamos lutar para tornar essa festa cada dia mais gigante”, disse o vereador.

Aurismar Pinho agradece total apoio da prefeitura municipal de Araripina em nome do prefeito Raimundo Pimentel.

By: Damião Sousa e Sandro Romero 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − 10 =