Aranha pede respeito e quer “leis cumpridas” em caso racismo

Aranha pede respeito e quer “leis cumpridas” em caso racismo

0
COMPARTILHAR

oleiro Aranha, do Santos, voltou a se pronunciar sobre as manifestações racistas que sofreu na partida diante do Grêmio, na quinta-feira. Após fazer o Boletim de Ocorrência na tarde desta sexta, em Porto Alegre, o jogador gravou um vídeo à Santos TV, canal oficial do clube no Youtube, pedindo por respeito após o caso e que espera ver as “leis cumpridas” com os responsáveis pelos atos.

“Eu sei que muitas pessoas fazem xingamentos muito feios, racistas, também, porque é a maneira que encontram de ferir a gente, de desestabilizar, mas é uma maneira errada. Temos leis para isso, e esperamos que sejam cumpridas, já que foram feitas com muita luta e esforço. E da mesma maneira como respeito as pessoas, gostaria de ser respeitado, também”, disse o jogador em um trecho do vídeo.

“Falei que fiquei aliviado e um pouco satisfeito pela manifestação deles porque o mal quando não é detectado ele cresce e se fortalece. Para a nossa felicidade esse mal mostrou a sua cara, se manifestou. Então, deu a oportunidade de nos manifestarmos, contra-atacarmos, buscarmos os nossos direitos. Se teve uma coisa boa nessa história de ontem é que mais uma vez ficou evidente que existe e precisamos combater enquanto está em um nível combatível”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

17 − 2 =