Home Notícias Após voltar pro ex, Solange Almeida não aceita dividir casa nem negócios

Após voltar pro ex, Solange Almeida não aceita dividir casa nem negócios

0
Solange Almeida e Leandro Andriani voltaram a namorar, embora continuem separados judicialmente, como a imprensa noticiou há cerca de duas semanas. Mas a Coluna do Leo Dias traz os bastidores que levaram a cantora a aceitar reatar a relação.
O casamento não foi reatado, eles voltaram a namorar e com uma condição imposta pela cantora: o relacionamento é sério, mas com negócios totalmente separados.
Andriani administrava o escritório da banda Aviões do Forró e por causa disso houve muitas brigas entre o então casal. Após a separação, anunciada em janeiro desse ano, Solange voltou a conversar com o ex e perceberam que seria melhor eles não se envolverem comercialmente.
Já romanticamente, Solange se jogou e voltou a namorar o ex-marido. Cada um segue na sua casa e com negócios totalmente separados. Por enquanto, tem dado certo e eles estão namorando no maior clima de felicidade.
O comentário geral dá conta que Andriani aproveitou bastante o tempo solteiro e teve até revival de relacionamentos passados. Mas foi com Solange que ele resolveu voltar a namorar.
A cantora começou a namorar Andriani em janeiro de 2017 e ficaram noivos em março do mesmo ano. Solange e o empresário, então, casaram no civil três meses depois até terem uma cerimônia de luxo em dezembro.
/tvefamosos.uol.com.br/colunas/leo-dias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

12 + dois =