Home Notícias Acordo entre Neymar e Biancardi inclui silêncio e pensão milionária: Veja os...

Acordo entre Neymar e Biancardi inclui silêncio e pensão milionária: Veja os valores

0

Neymar Jr. e Bruna Biancardi, que terminaram o noivado recentemente após algumas puladas de cercas e farras do craque do Al Hilal, chegaram a um acordo que ficasse bom para os dois lados.

Pais da recém-nascida Mavie, os dois decidiram que não seguiriam mais juntos após o nascimento da menina, conforme divulgado com exclusividade por essa coluna, mas os dois chegaram a um acordo, que foi planejado pelo pai do craque, Neymar Santos, de maneira que nenhum dos dois saísse perdendo.

Para o filho, Neymar pai quer garantir a todo custo a imagem de bom pai, assim como a construída com a relação que tem com o filho mais velho David Lucca e a mãe Carol Dantas. Uma das cláusulas, inclusive, prevê que a recém nascida possa estar ao lado do pai, toda vez que ele estiver de férias ou passagem pelo Brasil, e até mesmo que mãe e filha possam viajar para encontro do craque, caso ele deseje.

Já para a neta, o homem que controla as finanças do ídolo, garantiu uma vida de luxo e tranquilidade. Para criar Mavie com estabilidade financeira, Bruna Biancardi receberá uma pensão de nada mais nada menos do que R$ 200 mil reais, além de regalias como moradia de luxo, carros blindados, seguranças e babás, além de tudo mais que for necessário e que não esteja dentro do acordo.

Dinheiro não é problema para que o acordo saia da melhor maneira possível. Em troca, o pai de Neymar Jr. teria pedido descrição da ex-nora diante da imprensa e que evite pronunciar o nome do jogador nas redes sociais, principalmente quando for algo polêmico.

Depois que o término foi revelado, as irmãs de Bruna e Neymar, chegaram a trocar indiretas nas redes sociais, que poderiam estar ligadas ao acordo efetuado pelo casal.

Vale lembrar que o valor da pensão pago por Neymar para o primogênito Davi Lucas é de R$ 106 mil, quase metade do valor que será pago a Mavie. Davi também dispõe de carro blindado, segurança e babá.

Ainda de acordo com nossas fontes, Mavie passa a receber o valor em questão, desde o primeiro mês de vida até que se forme em algum curso superior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × um =