Home Notícias 8 celulares que ‘bombaram’ no mundo, mas não chegaram ao Brasil

8 celulares que ‘bombaram’ no mundo, mas não chegaram ao Brasil

0

Os celulares selecionados são uma síntese de diversos rankings dos melhores celulares de 2023, eleitos por alguns dos mais influentes sites de tecnologia pelo mundo. A Sony, que aparece com dois representantes, já fabricou seus aparelhos em nosso país, mas abandonou o segmento em 2016 e não oferece mais seus smartphones oficialmente por aqui. A seguir, confira oito celulares que são sucesso lá fora, mas não estão à venda no Brasil.

1. Google Pixel 8 Pro

 

O atual topo de linha do Google, inaugura a lista com uma tela LTPO OLED de 6,7 polegadas e o novo chip Tensor G3, desenvolvido pela própria fabricante com recursos de IA. O celular traz com um conjunto fotográfico triplo cujas câmeras impressionam pela alta resolução, expressa em megapixels (MP): 50 MP (principal), 48 MP (telefoto) e 48 MP (ultrawide). Ele também se destaca por vir com 12 GB de memória RAM e opções com até 1 TB de armazenamento.

2. Honor Magic 5 Pro

 

O Honor Magic 5 Pro é um celular com tela gigante de 6,81 polegadas com resolução de 2.848 x 1.312 pixels. O painel é OLED, que tende a ser mais brilhante e ter melhor definição do que a LED normal, e pode exibir até 1,07 bilhões de cores, segundo a fabricante. O dispositivo tem até 16 GB de memória RAM, 256 ou 512 GB de armazenamento, além de bateria de 5.100 mAh.

O aparelho chinês traz um conjunto principal de câmera formado por três câmeras de 50 MP cada, sendo uma lente principal, outra ultrawide, e outra do tipo periscópio, com zoom óptico de 3,5. Outro destaque do celular é o processador snapdragon 8 Gen 2, da qualcomm. Ele é vendido no Reino Unido por £ 1 mil (R$ 6.180).

3. OnePlus Open

4. Huawei Mate 60 Pro

5. Sony Xperia 1V

6. Huawei Mate Xs 2

7. Sony Xperia Pro I

8. Honor Magic Vs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezesseis − 13 =