1º Circuito de Futevôlei Araripina – 2º Etapa.

1º Circuito de Futevôlei Araripina – 2º Etapa.

0
COMPARTILHAR

Neste ultimo domingo (21) aconteceu a 2º Etapa do 1º Circuito de Futevôlei Araripina, uma realização do Futvôlei Araripina na pessoa de Lidio Santiago, local Arena Mimi.
O CIRCUITO DE FUTEVÔLEI – ARARIPINA foi idealizado para oportunizar aos praticantes da modalidade esportiva FUTEVÔLEI e ao público presente a participação e interação com esporte, por sua tradição nacional e evolução especial na cidade de Araripina. Pretendemos motivar os atletas e fomentar a prática do Futevôlei em nossa cidade, proporcionando bons espetáculos.
A 2º etapa foi denominada Futevôlei Solidário, um evento beneficente, onde foram arrecadados alimentos em parceria com a ONG Servos, que tem um trabalho de apoio a jovens carentes da comunidade da vila Bringel.
Nesta etapa, tivemos todo o apoio da UNOPAR Araripina, como patrocinadora máster da evento, levando seu corpo de discentes e docentes do curso de Educação Física a participarem. Também o SESC Araripina foi fundamental, da criação ao encerramento, com seus instrutores e educadores, Keke e Felipe, e ainda, a equipe de árbitros Pedro Junior e Argentino e Staffs Chicão, Givanildo e Alexandre.
Se faz necessário agradecimentos especiais aos nossos parceiros comerciais, muito obrigado às empresa e amigos do Futevôlei Araripina!! UNOPAR, SESC, Drª Jaciara Luz, 3A Incorporações, Studio Fit 360°, Clinica Odontológica Dr. Armando Jordão, Bringel Filho, Nacional Gás, Boyzim da Saveruhh, Evilasio Mateus, Mits, Stim, Sacolão LG, Água RARA, Ver. Tico de Roberto, Multmarcas Futevôlei.


Apoio:
Arena Mimi, Futevôlei Cambada, Máquinas do Futevôlei, Team GUEL Futevôlei, TV Pé de Serra, Tivinanet.com, Policia Militar.
Realização:
Futvôlei Araripina e Outlet Futevôlei.
Organização: Lídio Santiago

Resultado:


1º Lugar: Toni e Fabinho – Juazeiro do Norte – CE
2º Lugar: Guel e Simmey – Araripina – PE
3º Lugar: Anapolio/Ramon e Elvino/Ismael – Araripina –
Campo Sales

DEIXE UMA RESPOSTA

6 + nove =