Home Notícias Em Fortaleza, Araripinense testa positivo para Covid-19, faz tratamento com azitromicina e...

Em Fortaleza, Araripinense testa positivo para Covid-19, faz tratamento com azitromicina e ivermectina e está recuperado.

0

Em Fortaleza, Araripinense testa positivo para Covid-19, faz tratamento com azitromicina e ivermectina e está recuperado.

Valmir Gerson Lima Silva, filho de José Lima Filho conhecido como Zé Valmir da sorveteria e Socorro Freire, natural de ARARIPINA , que reside na cidade de Fortaleza a mais de nove (9) anos; testa positivo para covid-19, juntamente com sua mãe.
Conversando com a nossa redação o mesmo nos passou informações sobre os sintomas e qual tratamento foi feito para que obtivesse a cura.

Sintomas: Gerson nos relatou que de inicio os sintomas foram: 1º dia irritação na garganta, 2º dia febre, dor de cabeça insuportável, a partir do terceiro dia vieram a falta de paladar, olfato, vômitos com frequência, diarreia,cansaço constante (sintomas intercalavam), junto com os sintomas dos 1º e 2º dias. Os mesmos sintomas valem para sua mãe Socorro Freire.

O que eu fiz:  No segundo dia fui ao o HGF (Hospital Geral Fortaleza), fiz uma consulta e o médico pediu o teste COVID-19 .

Tratamento: Por protocolo os médicos já passam o tratamento, que foi o seguinte: Azitromicina e Ivermectina. Tratamento indicado pelo HGF- Hospital Geral Fortaleza. “Valmir  Gerson”

O exame foi feito em um laboratório particular, já com o resultado em mãos procurei o médico, vendo o resultado foi constatado que testei positivo para covid-19. (  Resultado saiu após 8 dias). “Valmir Gerson”

Abaixo foto do exame e receita:

Foi feito um reteste, 2º exame, o resultado sairá daqui 8 dias, publicaremos aqui!

Obs: Não é recomendado se automedicar, qualquer sintoma procure a UPA.

Obs: Receitas de Maria do Socorro Freire mãe de Valmir Gerson que também testou positivo.

Veja vídeo abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete + catorze =