Home Notícias Situação e oposição unidos por uma só causa! Aprovado Projeto que cede...

Situação e oposição unidos por uma só causa! Aprovado Projeto que cede UPA 24Hs para o Hospital Santa Maria – Araripina

0

Por recomendações do governo, decreto 38837/23/03/2020, onde o mesmo proíbe reuniões com mais de 10 pessoas e por ter um projeto muito importante a ser votado com o consenso de todos os vereadores à 12ª Sessão do 1º período da Câmara de Vereadores de Araripina foi realizada apenas com os vereadores líderes de bancada, São eles: Evilásio Mateus Presidente da Casa, Roseilton Oliveira líder da Bancada da situação, Luciano Capitão líder da Bancada de oposição e João Erlan relator do projeto .

PROJETO DE LEI Nº 003 2020

Em pauta o Projeto de lei 003/2020 Emenda Autoriza a sessão de uso de bens móveis e imoveis do município de Araripina em favor do Instituto Social Medianeira Da Paz.

 As 19:00hs o Presidente da casa Evilásio Mateus abril a sessão agradecendo a compreensão de todos os vereadores e deu inicio a votação passando a palavra ao vereador Luciano Capitão.

Luciano Capitão líder da bancada da oposição e que na oportunidade representava os seguintes vereadores, Edsávio Coelho, Silvano do Moraes, João Dias e Divona da Rancharia, na ocasião ressaltou que o momento é de união pela a saúde do povo de Araripina e que a bancada de oposição está a disposição para vir votar qualquer projeto que seja em proou do povo de Araripina.

Em seguida o vereador Roseilton do Moraes representando a bancada da situação,  Aurismar Pinho, Mazinho de Zeca, Tico de Roberto, Didô e Doval da Saúde, votou favorável ao projeto e destacou a união de todos vereadores diante da situação!

João Erlan integrante da Mesa, Camila Modesto 1ª Secretaria  e Francisco Edivaldo vice presidente,  todos se manisfestaram favorável ao projeto.

Para encerrar a sessão Evilásio Mateus agradeceu à todos os vereadores pela  confiança delegada aos seus lideres de bancada, declarou projeto aprovado e marcou  uma  próxima sessão para  quarta feira 01/04/2020.

Fotos e Texto: Sandro Romero

Ouça áudio completo de sessão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

treze + 14 =