União São João da Lagoa do Barro entra com pedido de analise...

União São João da Lagoa do Barro entra com pedido de analise contra jogador do Moraes.

0
COMPARTILHAR

 

 

oficio II

 

A equipe União São João da Lagoa do Barro entre com pedido de analise, sobre uma suposta irregularidade de um jogador do time do Moraes na partida valida pela as semi-finais da Copa Araripinense de Futebol realizada no estadio Chapadão na data de 29 de julho 2015 as 20:00 Hs.

Como podemos ver no oficio acima o jogador Alcebiades Mota Sousa teria sido relacionado na competição, logo em seguida retirado, e no lugar do mesmo teria sido inscrito o jogador Francisco Anderson S. Sousa, pelo o regulamento os jogadores poderiam  ser substituídos até as oitavas de finais do campeonato, desde de que não tivessem sido relacionados  para partidas anteriores .

A equipe do União São João suspeita que o jogador Alcebiades Mota teria sido relacionado para as partidas anteriores e com isso não poderia ter sido substituído.

Caso seja confirmado irregularidade a equipe do Moraes automaticamente perderá os pontos e o direto de disputar a final do campeonato com a equipe do Cavalete, e o União São João assumirá o lugar por direito.

DEIXE UMA RESPOSTA

3 + 20 =