Novinho da Paraíba lança clipe com participação de Nicole Bahls

Novinho da Paraíba lança clipe com participação de Nicole Bahls

0
COMPARTILHAR

O cantor forrozeiro e sanfoneiro Novinho da Paraíba vai chegar no São João deste ano trazendo muitas novidades, e das boas. Observando a força das plataformas digitais e sempre antenado nas projeções midiáticas na internet, o artista lançou novo clipe “Imagine Se a Gente Tivesse Casado” no Youtube, com a participação especial da atriz, jornalista e modelo Nicole Bahls.

Apesar de cultivar ativamente uma abrangente história de 30 anos de carreira artística, o músico vem acompanhando de perto os avanços dos uploads, downloads, streaming, redes sociais, renovando-se musicalmente na era digital e na linguagem de falar com as novas gerações forrozeiras.

Prova desse entrosamento hi-tech é o novo clipe “Imagine Se a Gente Tivesse Casado”, gravado no Recife (PE), com uma das celebridades digital influencer mais famosas do momento, Nicole Bahls, seguida por milhões de internautas.

A canção do vídeo é de autoria dele em parceria com Marquinhos Maraial, Abimael Gomes e Diego Henrique. Além de trazer sua voz marcante e conhecida, o single aborda de maneira dançante um forró estilo vanerão, onde se mistura música nordestina com o fandango gaúcho.

Uma de suas marcas desde quando gravou há 22 anos “De Coração para Coração” – conhecida também como Forró no Sul, a maior novidade na época. Agora, nesta nova proposta o cantor inovou, com uma pegada regional mais moderna.

“O artista não tem prazo de validade. Nessa era movimentada das redes sociais, eu tenho que falar para essa turma jovem, sem perder a minha essência musical. A canção do novo clipe tem esse objetivo. É um forró vanerão com uma letra atual que aborda o uso do Instagram, das curtidas nas postagens e sobre a história de uma mulher ciumenta que só vive na internet, vigiando a vida do namorado”, definiu Novinho.

Segundo o cantor, a familiaridade com o mundo digital é estratégica para criar composições mais próximas da geração atual, facilitando assim, a continuidade e a manutenção de sua carreira. “A minha história começou há três décadas, eu não parei no tempo. Tenho que avançar e conquistar os jovens, me aproximar deles, sem esquecer a minha identidade”, ressaltou.

Lateralmente às produções de clipes e lançamentos fonográficos, Novinho da Paraíba mantém uma rotina puxada com os preparativos dos shows para o ciclo junino. Ele afirmou que os grandes sucessos “Solidão no Peito”, “Estrela Cadente”, “Quando Você Quiser Voltar”, “O Gemidinho”, “Gosto de Você” e muitas outras inesquecíveis, serão reverenciadas com destaque nos principais festejos juninos no Nordeste.

Em paralelo, o cantor paraibano quer manter sua história musical viva no cancioneiro nordestino brasileiro e seguir avançando, conquistando novos públicos, cantando como eles gostam de ouvir e curtir. Ou seja, prologando ainda mais seu legado com modernidade. “Eu sou mais novo do que nunca”, definiu.

Assista:

Por: http://forrodicumforca

DEIXE UMA RESPOSTA

11 − dez =