IV FESTIVAL DE FUTEVOLEI DE ARARIPINA. ARENA MIMI.

IV FESTIVAL DE FUTEVOLEI DE ARARIPINA. ARENA MIMI.

0
COMPARTILHAR

Neste ultimo final de semana a cidade de Araripina sediou um dos maiores eventos esportivos do interior de Pernambuco, O IV Festival de Futevôlei. Onde reuniu aproximadamente 90 atletas, dentre eles, atletas da casa, atletas de Pernambuco, como também de cidades e estados vizinhos, como: Ceará, Piauí e Bahia.

O Festival foi dividido em duas categorias: iniciantes e aberto. No sábado tivemos a disputa dos iniciantes, consagrando-se campeões os atletas da casa RONY E  BUIÚ,

 2° colocado a dupla também da casa FRANKLIN E JUNINHO

e em 3° colocado a dupla da cidade de Picos – PI IDELBRANDO E WELINGTON

Foto Celular

No domingo foi a vez de separar os homens dos meninos. A categoria aberta, composta por atletas de alto nível, dentre eles, os profissionais NEM e BIEL, ambos da cidade de Fortaleza, teve como campeões a dupla mista de Juazeiro do Norte e Fortaleza WENDEL e BIEL, em 2° lugar outra dupla mista de Juazeiro do Norte e Fortaleza NEM e FABINHO e em 3° a dupla de Petrolina-PE, que, diga-se de passagem, participaram das 4 edições do Festival SÁVIO e VALDER.

Agradecer à todos pela a participação e até a próxima!

A comissão de realização e organização do evento teve como mola mestre um dos fundadores e presidente do FUTVÔLEI ARARIPINA – LÍDIO SANTIAGO, em parceria com o anfitrião e empresário VALDEMIR MODESTO – MIMI, auxiliado por seu braço direito FREYRE BIHUM – MOEDINHA.

A comissão organizadora IV Festival de Futevôlei agradece os patrocinadores e não poderíamos esquecer da cobertura do evento que ficou por conta do tivinanet.com do nosso amigo Sandro Romero:

– SESC ARARAPINA

– DEPUTADA ESTADUAL ROBERTA ARRAES

– SIGA RENT A CAR

– CELLCOM

– CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO DR ARMANDO JORDÃO

– DR PEDRO RODRIGUES FISIOTERAPEUTA

– STUDIO FIT360 – TALLES GRANJA

– STIM

– MASTRI – OBRAS E CONSTRUÇÕES

– SACOLÃO LG

– ARTDESIGN

 

DEIXE UMA RESPOSTA

dois × quatro =