Evilásio Mateus é destaque como o vereador mais atuante de Araripina, diz...

Evilásio Mateus é destaque como o vereador mais atuante de Araripina, diz instituto

0
COMPARTILHAR

Em pesquisa o Instituto Tiradentes revela a sociedade de Araripina, quais foram os vereadores mais atuantes da cidade. O presidente da Câmara Evilásio Mateus ficou na 1ª colocação como o vereador mais atuante do município. A pesquisa foi realizada durante todo o ano de 2017.

– “Me sinto muito honrado em ser escolhido como o vereador mais atuante de Araripina, isso mostra que o nosso trabalho vem sendo reconhecido pela população. Só tenho a agradecer a Deus e ao povo de Araripina por me conferir esse prêmio, o meu trabalho e minha luta em prol da populaçaõ não vai parar, obrigado Araripina”, disse Evilásio.

Essa é a segunda vez que o vereador Evilásio Mateus ganha o título de vereador mais atuante de Araripina.  No ano passado, ele também foi eleito como o vereador mais atuante da cidade.

Veja a matéria do ano passado onde o vereador foi escolhido como o mais atuante, na época Evilásio ganhou dois prêmios de melhor vereador do ano:

Evilásio Mateus é eleito o vereador mais atuante de Araripina

Fundado há 14 anos, o Instituto Tiradentes realiza, além de pesquisas, eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública. A fim de exercer sua responsabilidade social para com a sociedade, os vereadores mais atuantes de cada cidade são agraciados com medalhas honrosas durante os seminários. O Instituto tem o compromisso com o pluralismo de opiniões e o debate qualificado de ideias e acredita na democracia como processo de deliberação dos assuntos públicos.

De acordo com o instituto, a pesquisa foi realizada por enquete, em todos os municípios brasileiros, com o nome de todos os vereadores em ordem alfabética.

A entrega do prêmio acontecerá nos dias 14 e 15 de dezembro no Auditório do Recife Praia Hotel, na capital pernambucana, durante o 123º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais.

creditos : Araripinaemfoco/damiaosousa – Foto: Sandro Romero/tivinanet.com

DEIXE UMA RESPOSTA