Deputada Estadual Socorro Pimentel Parabeniza Prefeitura de Araripina pelo sucesso na realização...

Deputada Estadual Socorro Pimentel Parabeniza Prefeitura de Araripina pelo sucesso na realização e organização do São João.

0
COMPARTILHAR

Com quase um mês dedicado aos festejos juninos, num resgate à cultura do nordeste, sobretudo do nosso Sertão, Araripina foi destaque em Pernambuco na realização do São João 2017. Com o compromisso, dedicação e planejamento, o prefeito Raimundo Pimentel e o vice-prefeito Bringel Filho, presentearam a população com um evento grandioso, que recebeu turistas de vários locais do nosso país, recuperando a autoestima do nosso município.

Na tarde de hoje (26), pude dividir com os nobres colegas deputados e a imprensa presente na Reunião Plenária, o orgulho e a satisfação do povo araripinense com sucesso que foi o São João de Araripina.

A festa que começou no início deste mês no Sesc Ler, com o “Beco do Forró”, com apresentação de bandas locais e encontro de quadrilhas, passou também pelo distrito de Lagoa do Barro, que recebeu os festejos do São João em comemoração ao padroeiro local. Tivemos também um belíssimo Festival de Quadrilhas Juninas, num local especialmente montado para o evento, chamado Quadrilhódromo.

Dos dias 19 a 25 a festa aconteceu no Parque 3 Vaqueiros, que teve a infraestrutura toda refeita pela Prefeitura, por onde passaram cerca de 50 mil pessoas por dia para conferir atrações da música nacional, mas sobretudo, grandes apresentações de artistas locais.

DCIM100MEDIADJI_0035.JPG

Um evento, que teve o apoio da Polícia Militar de Pernambuco, com reforço na segurança e sem o registro de ocorrência de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).

Parabenizo a Prefeitura de Araripina pelo sucesso na realização e organização do São João, pelo investimento na economia local, onde circularam cerca de R$ 10 milhões e mais de 4 mil empregos diretos e indiretos foram gerados. Parabenizo também pela transparência na divulgação das despesas com o evento e pelo cumprimento da Lei Estadual Nº 15.818/2016, com o valor dos cachês dos artistas expostos e acessível à população.

Assessoria.

Fotos: tivinanet.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA